Pesquisar neste blog

sábado, 8 de agosto de 2015

Auditores-Fiscais do Trabalho do RJ também entregaram os cargos



Seguindo a orientação do Comando Nacional de Mobilização – CNM, os Auditores-Fiscais do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro que ocupam cargos de chefia fizeram a entrega de suas funções, depois de se reunirem em Assembleia Geral na manhã desta sexta-feira, na capital fluminense. O diretor do Sinait, Ítalo Mannarino, e a representante da Delegacia Sindical do Sinait no Rio de Janeiro, Ivanema de Albuquerque, estiveram na Assembleia e deram o testemunho do trabalho parlamentar realizado esta semana em Brasília, pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional – PEC 443/09. Eles acompanharam o grupo que foi fazer a entrega formal dos cargos.
Ao levarem o Termo de Entrega dos cargos ao Superintendente Regional do Trabalho, Antônio Albuquerque, os Auditores-Fiscais declararam estarem decepcionados com a posição do PDT, partido que detém os mais altos cargos no Ministério do Trabalho e Emprego, incluindo o de ministro de Estado, e que votou contra a inclusão dos Auditores-Fiscais do Trabalho e da Receita na PEC 443/09. Eles destacaram que, inclusive, o deputado que representa o partido no Estado do Rio de Janeiro, votou contra o pleito dos Auditores-Fiscais. Ítalo Mannarino informou ao Superintendente que este é um movimento nacional.
O Superintendente recebeu o documento e disse que será encaminhado ao ministro Manoel Dias. Disse também que irá conversar com deputados do PDT no Rio de Janeiro sobre o assunto.
A situação se agrava a cada dia. A entrega de cargos é mais um passo em busca da valorização da carreira. O sentimento de indignação já toma conta de todos os Auditores-Fiscais, que se sentem desrespeitados e obrigados a tomarem medidas extremas em busca do reconhecimento e dignidade funcional.

Nenhum comentário: